Psico-crimes. Psico-polícia. Manipulações da Constituição Italiana:Segredos de Estado hoje como ontem, em que acabamos?



Al. Tallarita


2020 versus 1984, mas sem retórica.
Nada està indo bem … mas sabemos o que está acontecendo, italianos vocês quer abrir os seus olhos? Queremos ter cuidado e despertar-nos sobre aquele que è o funeral para a democracia?
Num estado em que a função da Constituição parece esquechida, sob a lupa de uma ditadura velada.
Salvini (Lega) se comportoubsegundo a lei, como Ministro do Interior. E o Senado Italiano, esquecendo os valores garantidos, concorda obscenamente em mandá-lo para julgamento … Por sequestro de pessoa? Absurdo.
É o Renzi (Itália viva) : ‘mas quais são os seus sonhos?.. de retomar a posição de Presidente..’
O secretário do partido Lega venceu e foi elevado à mistificação com este julgamento que o leva a esser julgado.
Mas não leva a gravidade do fato e os riscos que corre. É mais a vontade de eliminar-o em qualidade de inimigo político, através do aparado judiciário assim como costuma ser na Itália.
E as interceptações de magistrados desviados contra o Salvini, perecem esquecidas. Similar o tratamento feito o Berlusconi.
É bom lembrar-se que o Salvini, como Ministro, agiu legalmente. Na defesa das fronteiras nacionais, dentro de um governo que concordou tudo isso. E que hoje usa tudo o contrário para ir contra a sua liderança muito forte e indiscutível na Itália.
Isso mostra todo o seu poder, não apenas político e partidário, mas também na influência das ideias e no apoio do povo.
E aqui com este Governo actual a democracia cai.. Contra o povo e contra a liberdade, usando a Constituição com uma vontade de manipulação. Para limitar a liberdade pessoal com o bloqueio geral para o vírus. Rrcusando-se a mostrar as atas do comité técnico científico, com a motivação de: “salvaguardar a ordem pública (??)”, quando a taxa de mortalidade do Covid-19 ainda é desconhecida!
Onde estão os documentos, que comprovam que as pessoas foram mortas para o Covid-19 só?.. onde estão os relatórios das autópsias?.. porque juntaram todos os mortos com outras patologias .. tumores .. acidentes?
Este é um estado de direito negado,
que também esmaga os direitos Constitucionais. Aquela liberdade pessoal inviolável, que pode ser limitada apenas por exceção e em extensão limitada (para o artigo 13 da C. I. ).. E graças a Deus … Que drones e soldados estavam perseguindo-nos que fomos correr na praia … E hoje em Lampedusa chegam milhares de imigrantes infectados…. Carne vendida … Do tráfico de homens, com governos que os apóiam nos planos econômicos e políticos internacionais.
Este estado de psicopólio ….. Crimes psicológicos, com o Presidente Conte, o homem da noite dos Dpcm de um estado de guerra. O homem que tomou os ‘plenos poderes’ sem perguntar. Previsível só em casos excepcionais, previstos pela constituição, mas em caso de guerra!
Mas o que ele esconde e quais são os poderes das trevas … Quem os fez se ajoelhar publicamente …?
Como terminamos em estado de sítio pelo regime neo-comunista?
Os italianos tens que acordar …. O almoço com o jantar não é mais suficiente.
Aqui está a nossa liberdade. De palavra, de pensamento, de expressão …
A nossa vida livre e democrática.

Pubblicato da annaluanatallarita

Scrittrice, cantante jazz, filosofa antropologa. Artista e designer. Anna Luana è la figura rinascimentale dell'artista a tutto tondo.Curiosa delle sfaccettature umane, ne ha intervistato, scovato ed elaborato le potenzialità i segreti le eccentricità, le normalità e le naturalità. Docente universitaria a Lisbona, è docente a contratto anche nelle scuole italiane secondarie superiori, per varie discipline, (lettere classiche, filosofia, design, musica..) quest'anno a Milano. Philosophy Doctor, ha conseguito il primo dottorato di ricerca con una tesi sulla volontà di potere e le sue manifestazioni sociali architettoniche e di design. Plurilaureata è un intellettuale e tutto tondo, italo portoghese, viaggiatrice e attenta, analista politologa della società contemporanea. Il Suo ultimo libro: Il potere del potere, tratta delle tematiche del potere e delle sue manifestazioni materiali, a dicembre sarà in uscita il nuovo libro sul : potere della comunicazione. Non si fa mancare le produzioni artistiche, infatti nel 2019 esce il suo 6 disco di jazz: Eva, con liriche scritte e composte da lei e magistralmente suonate da i musicisti A.Rea D.Rosciglione L.De Seta. e un un singolo pop, con video di domenique Carbone: La notte imprevedibile.oltre a mostre fotografiche e pittoriche. www.annaluanatallarita.com

%d blogger hanno fatto clic su Mi Piace per questo: